O edifício parece torres tradicionais de formatura. O princípio de funcionamento, no entanto, é completamente diferente.
No inalador de trato, usamos um halogerador que produz um aerossol de sal seco.
O desenvolvimento de tecnologias modernas tornou possível criar um dispositivo capaz de produzir um aerossol seco de NaCl. Nesta forma, moléculas de sal negativamente polarizadas são capazes de alcançar os lugares mais distantes da árvore brônquica.
As propriedades bactericidas do aerossol de NaCl seco permitem usá-lo em inalações de grupo, em quartos fechados sem o risco do contágio mútuo de pacientes. Essas inalações podem ser realizadas ao longo do ano e independentemente das condições externas e sem risco de broncoespasmo. Nós limpamos o sistema respiratório de pó acumulado.
O Halogerator fragmenta o sal a um tamanho de grão de 1-5 microns e distribui-o após o inalador.
Não há outro método eficaz de geração de aerossol. Lembre-se, o sal não evapora, o sal permanece na solução. Usando este fenômeno físico, o sal evaporado é produzido pela evaporação da água da salmoura.
Nas torres de graduação existentes, com uma altura de até 16 m, nem sempre há um aerossol na zona ao redor do pub.
O halogéneo é um dispositivo automatizado equipado com um painel de controle, a partir do qual um dos seis programas de dosagem pode ser selecionado. Ele tem um atestado médico de um órgão notificado pelo Ministério da Saúde. A dosagem está no intervalo de 4-24 mg / m3. Uma torre de formatura tradicional não é capaz de fornecer tais condições estáveis
O sal, estando naturalmente presente no corpo humano, atingindo diretamente a mucosa, devido a sua higroscopicidade, causa o afinamento do muco que jaz ali. Assim, facilita sua remoção do trato respiratório por expectoração. Graças às suas propriedades bactericidas, também destrói focos infecciosos. Não há perigo de overdose de sal. A dose terapêutica de sal é tão pequena e devemos a alta eficácia terapêutica para direcionar a ação no lugar do problema.
A haloterapia provou ser extremamente eficaz em todos os problemas respiratórios, desde resfriados à fibrose cística até doença genética grave. Excelentes resultados clínicos em relação a
asma
alergias
COPD
apoia o tratamento da fibrose cística
bronquite crônica
Doenças otorrinolaringológicas
rinite alérgica
inflamação crônica do seio
amigdalite
inflamação dos ligamentos das cordas vocais e da laringe
infecções na garganta
A eficácia da terapia é confirmada por numerosos ensaios clínicos realizados em muitas clínicas e spas do mundo.
O inalador é totalmente automatizado e requer apenas serviço na área de preenchimento de sal na bandeja e limpeza periódica.